Frete grátis para região Sul e Sudeste nas compras acima de R$299,00
Parcele suas compras em até 06x sem juros nos cartões de crédito
É de Joinville? Compre e receba no mesmo dia via motoboy :)

Como faço para comprar na YBY Kids?

Se você mora em Joinville/SC pode visitar nossa loja física para ver e provar todas as roupas. Ou também pode entrar em contato conosco e solicitar sua malinha para receber as peças em casa e provar com calma.

Mas se você reside em outras cidades, pode encontrar tudinho em nosso Site www.ybykids.com.br

 

Como posso saber se o site é confiável?

Você pode verificar as avaliações de quem já comprou com a gente! Acesse as avaliações e comentários de alguns de nossos clientes no Google: Avaliações e nos siga nas redes sociais para acompanhar o que estamos fazendo e o que nossos clientes estão dizendo . Estamos ansiosos para que você se torne nosso cliente! Nosso objetivo é sempre superar suas expectativas!

 

Meu produto ficou pequeno, como faço para trocar? Qual prazo tenho para efetuar a troca?

Não se preocupe, a primeira troca é totalmente grátis! 

Para solicitar uma troca é muito simples,  basta entrar em contato com a gente por meio de nosso WhatsApp (47) 99164-0213 ou ainda pelo e-mail [email protected]. Mais instruções sobe trocas, você encontra na nossa página Trocas e Devoluções.

A troca grátis não se aplica para produtos em Outlet, mas isso não significa que você não possa trocar caso não sirva. Fique tranquila pois a troca é garantida em todas as peças do site.

 

Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Nossas formas de pagamento incluem PIX e Cartão de Crédito de todas as bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, Amex, Elo, Hipercard, Hiper, etc. 

Você também pode parcelar sua compra em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 40,00.

 

Vocês dão frete grátis?

Oferecemos Frete Grátis nas compras a partir de R$ 299,00 (regiões Sul e Sudeste) e a partir de R$ 499,00 (demais regiões).

 

Como faço para rastrear meu pedido?

Você receberá um código de rastreio após finalizar sua compra, através dele você rastreiar seu pedido no site da transportadora ou dos correios.

Mas qualquer dúvida, estamos aqui à sua disposição através do nosso WhatsApp (47) 99164-0213 ou ainda pelo e-mail [email protected].

 

Como faço para saber as medidas das peças?

Como somos uma loja multimarcas, trabalhamos com diversos fornecedores. Recomendamos que sempre verifique a tabela de medidas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, pode falar conosco pelo WhatsApp (47) 99164-0213. Estamos aqui pra te ajudar!

 

Não estou conseguindo acessar a minha conta.

Entre em contato com a gente através do nosso WhatsApp (47) 99164-0213 ou ainda pelo e-mail [email protected]. Te ajudaremos a resolver isso.

 

Meu pedido não chegou. O que eu faço?

Entre em contato com a gente através do nosso WhatsApp (47) 99164-0213 ou ainda pelo e-mail [email protected].

 

Quanto tempo para enviar meu pedido?

O envio dos pedidos é feito em até 24h, porque todos os produtos anunciados estão em nosso estoque o que torna tudo mais rápido. Além disso, se você realizou o pedido em nosso site e ele foi  confirmado até o meio-dia, sua compra será despachada no mesmo dia (envios de segunda a sexta, exceto feriados). Já o prazo de entrega pode variar em função da forma de envio escolhida e do CEP de destino.